quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pantufas em Crochê marron

Olá, blogueiras !! Andei com saudades de fazer algumas peças. Quem fez artesanato a vida inteira sente falta, não é mesmo?
Desta vez fiz umas pantufas em crochê para abrigar meus pés em casa, pois adoro ficar andando dentro de casa descalça, mas no frio não dá.né? Estou executando outras sapatilhas e outras peças diferenciadas.....conforme vou terminando irei postando.
Eu gostei bastante e achei bem quentinha....Adoraria receber comentários de vocês !!! Beijos... e até mais !!!!
Ah...eu postei tbm em "esquenta pescoço " gostaram???

4 comentários:

mariza carvalho(face) disse...

Muito fofas Carmen!
E devem ser quentinhas tb!!!
Não sabia que você tem a arte nas mãos!!!
Bjos
Mariza

Carmen Rita disse...

Olá Mariza Carvalho ! Obrigada pela visita e seu comentário carinhoso...Beijos !!!!
Carmen Rita

http://carmenfazendoartes.blogspot.com

angela vieira disse...

Ola Carmen, estou novamente xeretando seu blog, adora as coisas que vc faz!!
Parabéns!!
Angela Vieira (dostemposdavovozinha)

adrimanias.blogspot.com.br disse...

Olá! Amei seu cantinho.
e sua adoração por cachorros também adoro...
bj
adri
adrimanais.blogspot.com.br